Páginas

terça-feira, maio 07, 2013

Ahora, un poco de España: Para empezar

Neste e em alguns próximos posts, contarei da minha experiência em Madrid e arredores. Primeiro, queria ter colocado tudo num post só, mas vi que seria muita informação, então vamos por partes porque tenho muitas coisas para dividir.
A primeira delas é o local onde me hospedei. Como fui muito bem recebida, encontrei pessoas incríveis e foi    o melhor chuveiro para viajantes que já encontrei, achei justo compartilhar: é o U Hostels. Fica muito bem localizado em Madrid, próximo a estações de metrô, centro comercial e possui muitas instalações para o viajante ficar mais confortável o possível: lavanderia, cozinha, sala de TV, refeitório, sala comum/de leitura, computadores para serem usados à vontade, wii-fi e oferece café da manhã.

 
Vista da Janela


No corredor dos quartos há uma imitação de "playground", em cada andar

Bebedouro
Apesar dele, a água de Madrid é muito boa, pode-se beber direto da torneira, sem problemas.


E realizando o reconhecimento da região, encontrei isso:
Happy Hippo da Kinder: mais gostoso que Kinder Ovo; Frigo é o nome da Kibon lá; Harley Davidson parada tranquilamente na calçada (tenho uma queda por motos estradeiras)

Na minha primeira visita ao Parque Del Retiro, pude ver a chegada da primavera se manifestando


E essa é a "Torre Eiffel" de Madrid: El oso y el madroño
Antigamente, Madrid era repleta dessas árvores e desses ursos

E estas são as linhas de metrô de Madrid
Metro: a un metro de ti

Nenhum comentário: