Páginas

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Sanduíche de Mochileira

Quando a gente viaja, o instinto às vezes fala mais alto, principalmente no que diz respeito a hora de comer. A gente acaba pegando o que tem disponível e fazendo uma miscelânea, então acabei inventando um sanduíche no café da manhã lá na casa do meu amigo, em Toulouse, no Sul da França. Ele olhou pra mim e disse: "eca... deixa eu experimentar... hummm... não... acho que não gostei...". Mas eu inventei a mistura e gostei. Se for corajoso o suficiente para tentar:
 




=


Essa é a versão realizada no Brasil com pão integral porque meu amigo não quis tirar foto do meu sanduíche, pois acho que está inconformado até agora com a gororoba toda! Mas se os franceses podem comer mexilhão com batatas fritas, eu posso fazer meu sanduíche com manteiga, queijo (na frança usei queijo de lanche, processado; no Brasil, usei o meu querido queijo padrão), geleia de frutas vermelhas e salame!

E é sempre bom lembrar que até um sanduíche-che pode ser nutrrr... nutrrr... nutri-ti-ivo...

Nenhum comentário: