Páginas

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Digressão 2- Anoitecer colorido

Estava eu aqui me preparando pra estudar, lendo alguns resumos de artigos sobre carnes, bactérias, etc... quando reparei que a chuva havia parado e havia um restinho de sol. Quando olhei pela janela, me deparei com um arco-íris! Nossa, desde que vim pra cá já tirei foto de uns três arco-íris da minha janela. Estou fazendo coleção, como o Luís da Câmara Cascudo fazia de crepúsculos (tem até uma peça inspirada nele chamada O Colecionador de Crepúsculos; chorei muito de emoção quando eu assisti).


Tá meio clarinho, mas acho que dá pra ver...

Então, sentei de novo de frente pra janela pra continuar a ler e fazer as coisas no computador, descarregar a foto do arco-íris e tudo o mais. Mas, de repente pensei "Nossa, o pôr-do-sol deve estar muito bonito lá fora."
Peguei minha câmera, saí correndo, parei em frente a praia e consegui tirar fotos muito bonitas. O sol não estava mais aparecendo, mas seus raios coloridos refletindo nas nuvens, sim.
Parece até um quadro

Fotos tiradas às 20h e alguma coisa de hoje

Voltei pra casa até mais inspirada pra estudar!


2 comentários:

Jonni disse...

Aqui foi um dia bem caótico hoje: sol, chuva, tempestade, chuvisco... e nada de por-do-sol. Quem sabe amanhã, não?

Fernanda Scagliusi disse...

é nessas horas que a gente passa a gostar de Santos!