Páginas

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Fazer Presentes II - Amigo Secreto!


 Quem não tem amigos, não tem nada... um post em homenagem ao meu grupo/família

Outra coisa que contribuiu para o fechamento do ano ser perfeito foi o amigo secreto que meu grupo da aula prática de nutrição organizou. Somos em cinco pessoas e combinamos que o presente teria que ser feito por nós mesmos.
Tivemos uma semana pra fazer tudo e trocamos os presentes num jantar em que cada um fez uma preparação: eu fiz meu suflê de queijo com a ajuda da Fê, a Isa fez um doce maravilhoso com chocolate, creme e muito amor e carinho, a Rolha contribuiu com a salada, o vinho, o suco de melancia a cerveja e a casa e, por último, mas não menos importante, o Luiz contribuiu com o pão que ele mesmo fez!!! Nossa, que pão maravilhoso!!! De comer ajoelhado. Se fosse no programa da Ana Maria, eu teria levado pra debaixo da mesa e ficado por lá mesmo!!! Acho que foi um dos melhores pães, senão O melhor, que já comi na vida!!!
Agora, vamos aos presentes:
Antes de começar a troca de presentes eu quis deixar claro que agora somos muito mais que um grupo, somos uma família! E conquistamos essa intimidade e esse afeto ao longo desse ano. Uma pessoa foi a "cola", a gelatinização do amido fundamental para aglutinar as outras quatro pessoas: Rolha.
(De 2009 para 2010 o grupo havia passado por uns perrengues, algumas discussões, mas sempre fizemos o possível para nos tratarmos com sinceridade. Com a chegada da Rolha no grupo, nos permitimos redescobrir o melhor de cada um e deixar a amizade rolar; as aulas práticas e a vida ficaram muito mais divertidas!).
E presenteei cada um do grupo com a nossa foto e atrás de cada uma escrevi uma mensagem especial.
E a brincadeira começou: Isa tirou o Luiz que ganhou uma foto do grupo (um pouco diferente) e um bolo delicioso que ele dividiu com o grupo no final hummmmm.
Luiz tirou a Isa e a presenteou com um pano de prato pintado a mão por sua mãe (tudo bem, ele já havia presenteado o grupo inteiro com o pão!!!!)
Daí a Rolha me tirou!!! E o presente que ela fez é maravilhoso!!!! Nenhuma palavra descreve tão bem a emoção, a felicidade que senti quando ela me entregou!

Ela fez um mural de fotos pra mim!!! Eu queria um há muito tempo!!! Nossa, o valor que este tem pra mim nenhum dinheiro jamais pagará!!!!
Na frente, mural.

Atrás, cartão!

Eu tirei a Fê e customizei um cardeninho de anotações pra ela:


E a Fê tirou a Rolha e a presenteou com uma sacola retornável de algodão cru customizada com fitas de cetim e flores coloridas feitas de feltro. 
O que foi mais legal de toda essa experiência é que eu tenho certeza que cada um deu o melhor de si, depositou toda atenção, canalizou todas as boas energias e os melhores sentimentos para agradar seus bons amigos!
Foi uma noite inesquecível !!!
Então, aproveitando o espírito de Natal, no fim das contas o que importa é o valor sentimental que aquele presente tem e não o seu preço.
Desejo um Feliz Natal cheio de união, família e amor!




Um comentário:

Isa disse...

Ahhh...quanto tempo queria ver este blog e não sabia o link...só para ilustrar o post...vai o link com as fotos...hauahau
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7882720180660401224&aid=1293170880

Adoro vc...e realmente este jantar foi superrr especial...

bjosss