Páginas

sábado, novembro 20, 2010

Sobre o blog

Já faz um tempo que eu estava pensando em montar um blog novamente... tive três blogs quando eu estava nos meus 15 anos: um só meu, o outro, A Casa da Mãe Joana, com mais um alguém e o Blog dos Autistas (meu passado me condena... e, não, não era falta do que fazer, porque eu fazia aulas de dança 3 vezes por semana + o curso de inglês, fora trabalhos, estudar para as provas...) com um grupo de sei lá quantas pessoas que resolveram montar o diário virtual para falar bobagens e contar piadinhas... parecia um chat o negócio...
Enfim, nenhum deles foi pra frente e, quase 5 anos depois, eu comecei a reconsiderar a ideia... gosto de escrever, mas confesso que às vezes tenho medo do resultado... mas, ultimamente, venho tendo pensamentos produtivos, eu acho.
O título do blog eu havia pensado desde o ano passado, mas era pra ser o título de um texto, hoje eu pensei: Ah, achei o nome do blog!

Em breve: A Batata Integral

Nenhum comentário: