Páginas

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Aniversário - meus cabelos são (quase) os mesmos...


Pode parecer meio clichê, mas eu não sei o que aconteceu depois dos meus 15 anos, tudo pareceu voar... parece que foi antes de ontem que entrei no ensino médio, ontem que passei na faculdade e, olha só, já vou pro terceiro ano! TERCEIRO ANO!!!! Vem vindo mais uma leva de bixos e bixetes aí... e ainda parece que eu acabei de pisar na universidade... faz SEIS anos que eu estava nos quinze. Mas posso dizer que vivi, ao meu jeito, cada dia.
Esse ano a comemoração será diferente: longe da família biológica (ainda bem que tenho a família Amigos!), e também cada dia que foi se aproximando do meu aniversário, hoje, revelou-me surpresas: amigos antigos ressurgiram, vieram falar comigo! O mais legal: fazem aniversário próximo também! (É muito engraçado como me dou bem com pessoas que fazem aniversário em janeiro e fevereiro... coisas místicas que não posso -e nem sei se alguém é capaz de- explicar).

Até esse aniverário aprendi na prática que é preciso aproveitar cada momento bom, tirar proveito dos momentos ruins, deixar-se surpreender, mesmo com coisas que achamos que já são, há muito, conhecidas nossas... tornar estranho o conhecido e redescobri-lo por uma outra perspectiva. É incrível!
Nem toda chuva é igual, muito menos os pores-do-sol.

Retrospectiva capilar e oftálmica: cabelos antes muito compridos, hoje mais curtos (embora não dê pra perceber pelas fotos editadas). Também sou mais míope. Mas gosto de usar óculos; disseram que me deixa "Interessante".

... pelo menos ainda não me apareceram os cabelos brancos

2 comentários:

Jonni disse...

Disseram que você fica interessante de óculos, né? Quem será? Nem posso imaginar...

Parabéns novamente, pessoa interessante! Que suas aventuras por este mundo sejam tão interessantes quanto você de óculos!!!

Beijos!!!

Pipoquinha disse...

adorei o blog! porque que ao invés de nutrição você não faz culinária? Vista meu blog, por favor comenta, e se gostar segue que daí eu sigo o seu!

milkshakedapipoquinha.blogspot.com